Cotidiano de uma doméstica

* A inguinorância que astravanca o porguéssio...*
*Diário de uma Doméstica...

-Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para
eu trazer
figo.
-Aí eu perguntei: figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera. Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nelvoso.Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar
Ele é Fiscal da Receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um
carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e
trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele
gosta de música baiana. Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida
dele e ele ainda me chamou de burra.

Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
-Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
-Qual, Dircinéia ?
-Começa com "i"...
- I ???
- É, iiiiiii !!!
- IIIII..... num sei.
- Pensa: iiiiiiiii ...*
*- Huuuummm, desisto.
- Istrogonofe !!! "".

0 comentários: