Saber Ouvir o Cliente

SABER OUVIR OS CLIENTES...


No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a chamada
para embarcar.

Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de
bengala branca, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o
encaminha até o avião e assim que volta explica que, apesar dele ser
cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de
óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. A
atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor
dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. O
comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista cada vez com mais velocidade.

Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação.

O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista
está quase acabando e nada do avião sair do chão.

Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a
pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma
gritaria histérica.

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.

O piloto vira para o Co-piloto e diz:

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá ferrado!

Moral: SABER OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!

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